Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amor pelas fotos estilo "polaroid"

Por amor a fotografia e também por um certo hobby ( um pouco caro, na verdade ), eu faço coleções de câmeras fotográficas... Tenho a básica ( pequena e prática para o dia-a-dia ), a profissional ( que uso no meu trabalho ) a semi-profissional ( que uso para viajar ), fora a câmera do celular ( que me salva na hora de postar no facebook ), tenho também uma a prova d´água ( que uso para retratar as crianças na piscina ou praia ) e agora comprei mais uma belezinha: a Instax Mini 7s da Fujifilm... ( uma câmera que revela a foto na hora - estilo a famosa polaroid )... A câmera é toda branquinha em estilo retrô e vem com uma caixinha que traz 2 cartuchos...
O cartucho que revela as fotos na hora são só para 10 fotos....( eu tiraria em uns 10 minutos....) Então, para quem é meio impulsiva como eu e não se contenta com poucas lembranças, tem um programinha interessante que converte as fotos digitais em estilo "polaroid"... Desta forma, pelo menos, dá para matar a vontade em ver suas recordações a moda antiga... Você consegue baixar gratuitamente, e nome dele é Poladroid 0.9.6....Veja uns exemplos da última viagem que fizemos em maio, deste ano, com a família...





Obs: ( fotos tiradas em maio de 2013; Viagem em família para Gramado, Canela e Bento Gonçalves - Rio Grande do Sul ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário