Translate

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Vamos " à La Plage "




Sou suspeita a falar, mas eu amo praia em qualquer estação... Tenho o sonho de morar de frente para o mar... Só de olhar o horizonte lá longe, escutar as ondas a quebrar, o sol, até da areia, que as vezes, enche o saco, eu gosto... com certeza, a melhor terapia... 
Outra paixão: Viajar...
Viajar, implica no desejo de descobrir, conhecer, explorar... 
E, se Deus abençoar e o dim dim ajudar, quero conhecer o mundo inteiro...
Meus filhos, pelo jeito, puxaram para a mamãe, vivem pedindo praia, parque aquático, piscina, etc... Meu marido não é tão fanático por viagens como eu, mas topa tudo...e o melhor...ele deixa sempre o itinerário para eu escolher...o que eu amo....obrigado amore.... 
Já estou com saudades de ficar de frente para o mar, admirar a natureza, respirar ar puro e ficar em paz com o mundo....Enquanto o verão não chega, o jeito é matar a saudade, através da tão amada fotografia...

Obs: ( Fotos tiradas em janeiro de 2013 - Férias de Verão - Arraial D´Ajuda, Trancoso e Porto Seguro - Bahia )

2 comentários: