Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bonjour Agosto !


Em muitas leituras, filósofos já afirmaram que as viagens servem como antidepressivos, pois fazem bem para o corpo e para a alma.... Seja pelo paladar inesperado, seja pelo prazer em descobrir e desbravar um destino novo, viajar, com certeza, ultrapassa todos os meus limites imagináveis de sensações e descobertas... Imagine estar realizando então, a viagem sonhada e esperada por 10 anos.... Isso mesmo, 10 anos.... Meu marido prometeu que na comemoração de 10 anos de casados, faríamos um tour pela Europa, vamos passar por 6 países... E o meu primeiro lugar dos Sonhos: Paris, a mais romântica, a mais bela, a mais incrível cidade... 
Iremos no final de Agosto.... Já estou totalmente ansiosa e feliz, pois será nossa primeira viagem internacional para outro continente....  
Bonjour Agosto.... tenho certeza, que este mês será muito abençoado !!!

Obs: ( Foto tirada em Julho de 2012 - Viagem de comemoração de 9 anos de casamento - Rio de Janeiro - Búzios - Angra dos Reis -Rj )

Nenhum comentário:

Postar um comentário